Dicas & Ajuda

Neste espaço vamos te dar dicas e instruções para que você possa tirar o melhor proveito do Compra Perfeita. Confira!
A primeira coisa que você precisa saber é que nós somente poderemos te manter informado(a) sobre novidades, lançamentos e promoções se você se cadastrar no formulário para receber os Informativos e curtir a nossa página no Facebook.

Esse procedimento te manterá a par de tudo o que acontecer no Compra Perfeita e contribuirá para que faça suas compras com segurança e economia.

A segunda coisa que você precisa saber é que passamos muitas dicas e instruções nos artigos do nosso blog.

Você precisa adquirir o hábito de verificar as novas postagens no blog, pois é nas postagens que informamos sobre novos produtos, fazemos avaliações dos produtos mais vendidos e ainda listamos várias opções de produtos para que sempre você possa fazer a compra perfeita.
A terceira coisa que você precisa saber é que neste site nós não vamos finalizar nenhuma venda para você.

Nós participamos do Programa de Associados da Amazon, um serviço de intermediação entre a Amazon e os clientes, que remunera a inclusão de links para o site da Amazon e os sites afiliados.

Dessa forma, toda vez que você clicar em um dos links do Compra Perfeita e finalizar uma compra na Amazon, nós ganharemos uma pequena comissão que nos ajudará a manter este site em funcionamento.

Na seção abaixo vamos responder todas as dúvidas que tiver relacionadas ao Compra Perfeita. Sinta-se à vontade para perguntar.

PERGUNTAS FREQUENTES

Como acessar a Minha Lista de Desejos?

A Lista de Desejos é onde você marca quais produtos vocês quer comprar no futuro. É só clicar no coração que está no cantinho de cada produto e você já terá inserido o produto na sua lista.

Quando o produto está com o coração vermelho é sinal que já está em sua Lista de Desejos.

Mas lembre-se: você precisa fazer um cadastro simples no site para ter acesso à Lista de Desejos. Todas as vezes que retornar ao site depois de longo tempo, você precisa fazer login novamente.

Gostaria de presentear o meu cunhado, mas não vi essa opção na lista “Presenteie Pessoas”, como proceder?

Quando for um caso parecido, escolha a “pessoa” disponível que esteja na mesma faixa etária de seu cunhado. P. Ex. “Homem”, “Meninos” ou “Crianças”.

Perdi a minha senha e não consigo acessar a Minha Lista de Desejos, como eu faço?

Muito fácil!
Se estiver no PC ou notebook, acesse Minha Conta no alto da página à esquerda;
Se estiver no celular acesse o Menu no alto à esquerda e escolha a opção “Minha Conta”.

Na parte de baixo do formulário de login está escrito “Perdeu sua senha?“;
É só inserir seu e-mail no campo disponível e clicar em REDEFINIR SENHA.

Um e-mail de redefinição de senha será enviado para o endereço de e-mail da sua conta em poucos minutos.

A sua pergunta com a resposta não consta acima?

Se a sua pergunta com a respectiva resposta não consta nas perguntas frequentes acima, por favor, preencha o formulário abaixo que nós iremos te responder o mais rápido possível.

A sua pergunta e a resposta estarão listadas acima e, se informar o número do seu celular, a resposta irá diretamente a você.

(Campos com * são obrigatórios.)

    Compra Perfeita
    Logo
    Shopping cart